Edwards

Edwards Logo

A Edwards Lifesciences é uma empresa global, líder no desenvolvimento de válvulas cardíacas e de monitoramento hemodinâmico. Guiada pela paixão de ajudar pacientes, a empresa faz parcerias com clínicos para desenvolver tecnologias inovadoras nas áreas de doenças cardíacas estruturais e de monitoramento de cuidados críticos, permitindo a eles que salvem e melhorem vidas.


Nossa história remonta a 1958, quando Miles "Lowell" Edwards fez uma parceria com o Dr. Albert Starr para desenvolver a primeira válvula cardíaca de transplante do mundo. Isso foi o catalisador para o desenvolvimento de muitas tecnologias para salvar e melhorar vidas, transformando o cuidado com o paciente e mantendo a Edwards na vanguarda da inovação. Agora, mais de 50 anos mais tarde, a Edwards se tornou uma empresa global com presença em aproximadamente 100 países e com cerca de 8.500 funcionários ao redor do mundo. Cada um deles se dedica a promover a visão original de Lowell para ajudar médicos, pacientes e seus familiares a trabalharem juntos como uma comunidade unida na luta contra a doença cardiovascular e fornece tecnologias para os criticamente doentes.


Fazemos parcerias com médicos, inovando produtos desenvolvidos para ajudar pacientes a viverem mais, com mais saúde e com vidas mais produtivas. Focamos nas tecnologias médicas direcionadas a grandes e crescentes populações de pacientes para as quais há necessidades clínicas significativas não satisfeitas, como doenças cardíacas estruturais e monitoramento em terapia intensiva.

http://www.edwards.com/

 

Imprensa Área dos Associados

Assessoria de Imprensa

Para efeitos de assessoria de imprensa, por favor contactar LPM Comunicação:


Sofia Aguiar - (+351) 963 116 033

Hermínio Santos - (+351) 925 606 430

 

botao-links-uteis-2