Como Aderir

De acordo com o artigo 5º dos Estatutos da APORMED, poderão inscrever-se na Associação todas as Empresas que legalmente realizem atividades de investigação e desenvolvimento, produção e comercialização e/ou prestações de serviços a elas associadas, na área dos dispositivos médicos, em Portugal.

O rápido crescimento do mercado virtual de jogos de azar não podia ignorar um gigante global de negócios de jogos de azar como Portugal. Como você sabe, esses tipos de sites estão sob a mais estrita proibição em muitos países. Portugal teve a triste experiência de restrições ao jogo, pelo que o nível do jogo não foi reduzido e o negócio do jogo foi muito criminalizado. No entanto, com o tempo, foram aprovadas leis que restringem severamente a operação de casino online portugal legal. Deve-se notar que a situação como um todo não foi particularmente afetada - a administração de recursos simplesmente transferiu atividades para zonas offshore, o que de jure isentou as organizações de seguir as leis.

Desde que a futilidade das tentativas de proibir o jogo online se tornou aparente, surgiram iniciativas para buscar opções de compromisso. Obviamente, a legalização do jogo online pode ter um impacto positivo tangível na situação econômica. Tais mudanças facilitarão muito a vida dos próprios jogadores.

Após o encerramento das contas de cada exercício fiscal, o Volume de Negócios deve ser comunicado pelos Associados pera efeitos de eventual atualização do escalão aplicável.

A admissão de Associados é da competência da Direção e apenas se torna válida e eficaz após deliberação da mesma.

Está ainda prevista a admissão de associado observador, o qual, em circunstâncias especiais poderá beneficiar de um período de carência para pagamento da quota durante um período máximo de seis meses.


DOCUMENTAÇÃO

Estatutos  (Download)
Código de Boas Práticas Comerciais
Formulário de proposta de admissão (Download)
Regime de Quotização Anual  (Download)

Informações

Assessoria de Imprensa

Para efeitos de assessoria de imprensa, por favor contactar LPM Comunicação:

Ana Santos: (+351) 927 413 078
Hermínio Santos: (+351) 925 606 430