Conferência 30 anos APORMED “O valor das tecnologias da saúde ao serviço do cidadão”

Fundada em 1990 por 16 empresas fundadoras, com o objetivo de defender os interesses comuns das empresas do setor de produção e distribuição de dispositivos médicos, e assegurar o pleno acesso a todos os cidadãos a tecnologias básicas e inovadoras para a saúde, a APORMED é hoje, 30 anos depois, a associação nacional com maior representatividade do setor, contando atualmente com cerca de 70 associados que representam mais de 60% do mercado das tecnologias de saúde.

Para assinalar esta data, a APORMED irá promover uma Conferência, subordinada ao tema “O valor das tecnologias da saúde ao serviço do cidadão”. 

Este será um debate plural e que integra todos os quadrantes da sociedade: profissionais de saúde, indústria, academia, reguladores, instituições e doentes. Um momento para a partilha de conhecimento e experiências que nos dará perspetivas sobre os desafios de hoje e do futuro dos dispositivos médicos. 

A maximização dos ganhos em saúde e a qualidade de vida das pessoas têm sido amplamente debatidos em Portugal. Importa também avaliar o valor que agregam as tecnologias médicas existentes, monitorizando a efetividade da sua utilização e garantindo a sustentabilidade do sistema. Venha participar nesta discussão! Programa brevemente disponível. 

Inscrições AQUI

Informações

Assessoria de Imprensa

Para efeitos de assessoria de imprensa, por favor contactar LPM Comunicação:

Ana Santos: (+351) 927 413 078
Hermínio Santos: (+351) 925 606 430