Início > Iniciativas > APORMED > APORMED participa na V Reunião Anual da Revista Portuguesa de Farmacoterapia

APORMED participa na V Reunião Anual da Revista Portuguesa de Farmacoterapia

A Revista Portuguesa de Farmacoterapia vai realizar a sua V Reunião Anual, já tradicionalmente subordinada ao tema "Controvérsias com Medicamentos", no próximo dia 25 de maio de 2016, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.

Estarão em debate temas que têm sido objeto de controvérsia na área do medicamento. A definição de linhas de financiamento específico para a inovação e os critérios de avaliação em áreas sensíveis como a oncologia são também temas sempre quentes. A segurança dos doentes, a diversificação das formas de acesso e os modelos de aquisição centralizada entraram também no debate da atualidade.

A reunião contará com a presença do ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, na sessão de abertura, estando a sessão de encerramento a cargo de Henrique Luz Rodrigues, presidente do INFARMED.

A 4ª e última sessão da iniciativa é dedicada ao tema “Aquisição centralizada de medicamentos: Concordância de objetivos entre o SNS e as suas unidades?” na qual participam Antonieta Lucas (APORMED), Marta Temido (ACSS), Henrique Martins (SPMS), Manuel Lacerda Cabral (APAH), Vitor Virgínia (APIFARMA), e Paulo Lilaia (APOGEN).

pdfVer programa 

Imprensa Área dos Associados

Assessoria de Imprensa

Para efeitos de assessoria de imprensa, por favor contactar LPM Comunicação:


Hermínio Santos - (+351) 925 606 430

 

botao-links-uteis-2