Início > Comunicados de Imprensa > Curso promove especialização em dispositivos médicos

Curso promove especialização em dispositivos médicos

A Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, com a colaboração do INFARMED e da APORMED, vai realizar um curso pós-graduado de atualização e de aperfeiçoamento relativo a dispositivos médicos, com início previsto para 8 de maio de 2015.

Este curso tem como objetivos promover a formação contínua e a aquisição de conhecimentos em conceitos legais e de regulamentação sobre dispositivos médicos e pretende, no que respeita às boas práticas, incentivar a garantia de qualidade e dos procedimentos de avaliação da conformidade associadas ao valor económico dos dispositivos médicos.

Dirige-se a profissionais de saúde, do setor privado e público, e a profissionais com atuação hospitalar, em empresas privadas, que desenvolvam ou pretendam desenvolver atividades relacionadas com dispositivos médicos. Podem também participar estudantes que pretendam aprofundar o conhecimento neste setor.

A ação formativa divide-se em cinco módulos de 10 horas e um estágio (facultativo). A conclusão do curso dá direito a um diploma passado pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. O corpo docente, que integra Antonieta Lucas presidente da APORMED, é composto por profissionais especialistas no setor dos dispositivos médicos.

As inscrições para o curso pós-graduado deverão ser efetuadas até ao dia 15 de abril de 2015, através do site www.ff.ulisboa.pt

VER CARTAZ 

Imprensa Área dos Associados

Assessoria de Imprensa

Para efeitos de assessoria de imprensa, por favor contactar LPM Comunicação:


Hermínio Santos - (+351) 925 606 430

Ana Santos - (+351) 927 413 078

 

botao-links-uteis-2