Como Aderir

De acordo com o artigo 5º dos Estatutos da APORMED, poderão inscrever-se na Associação todas as Empresas que legalmente realizem atividades de investigação e desenvolvimento, produção e comercialização e/ou prestações de serviços a elas associadas, na área dos dispositivos médicos, em Portugal.

O pedido de admissão é realizado através da Proposta de Admissão que contém os elementos necessários à correta identificação da entidade proposta, com a designação do seu representante junto da Associação e de informação adicional relevante.

Os Associados pagam uma quota escalonada de acordo com o Regime de Quotização Anual, em vigor, respeitante ao Volume de Negócios de dispositivos médicos ou de prestação de serviços relacionados durante o último exercício fiscal, excluindo exportação.

Após o encerramento das contas de cada exercício fiscal, o Volume de Negócios deve ser comunicado pelos Associados pera efeitos de eventual atualização do escalão aplicável.
A admissão de Associados é da competência da Direção e apenas se torna válida e eficaz após deliberação da mesma.
Está ainda prevista a admissão de associado observador, o qual, em circunstâncias especiais poderá beneficiar de um período de carência para pagamento da quota durante um período máximo de seis meses.

DOCUMENTAÇÃO

Informações

Contactos Apormed

Email: apormed@apormed.pt
Telefone: (+351) 21 351 0690

Assessoria de Imprensa

Para efeitos de assessoria de imprensa, por favor contactar a Miligrama Comunicação em Saúde:

Andreia Garcia: (+351) 919 947 896
andreiagarcia@miligrama.com.pt

Catarina Seixas: (+351) 961 894 908
catarinaseixas@miligrama.com.pt